sábado, 31 de agosto de 2013

quero ser modelo e quero ser feliz

Sim gente, aqui vou contar o meu dia a dia em busca de ser modelo, e como é a correria do dia a dia em busca de um sonho.   também vou colocar fotos e vídeos pessoais e claro, sempre manter contato com vocês que gostam de mim, estou  pensando no que fazer para atrair sorte pra minha vida, e claro, arrumar  um namorado, rs, bem, pessoal, esse é meu primeiro post então,  quero deixar tudo claro, se vocês chegaram ate aqui é que querem falar comigo, então, estou online sim,  é só me chamar.





Gente, aqui quero falar sobre produtos que compro, que uso, coisas do dia a dia, tudo que  possa ajudar a outras garotas que também querem ser modelo :)


Não vou postar fotos apenas de hoje, como vocês sabem quero postar todas minhas fotos e por isso vou postando aos poucos,   essa é uma foto antiga,  mas pode apostar hoje estou muito mais linda hojeeeeeeeeeee:)


Se você chegou ate o blog,  coloque meu blog nos favoritos e me visite sempre, comente meus posts e espalhe a notícia por aí,  EU QUERO SER MODELO :)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.